
GOSTOU DO QUE VIU
O jornalista Alex Bagé, identificado com o Grêmio já há vários anos, admitiu ter se empolgado com a vitória do Grêmio por 4×0 sobre o Avenida, neste sábado, em Santa Cruz, na abertura do Gauchão de 2026. Ele aprovou a forma como o resultado foi construído e até permitiu ser chamado de “iludido” por conta do primeiro jogo da temporada.
A “ilusão” pela estreia do Grêmio
“Podem me chamar de iludido, não tem problema algum. Já me iludi por muito menos. Coisa boa começar o ano sorrindo e comemorando. Pela forma que aconteceu e como foi construído o jogo. Um primeiro tempo que até preocupa, pois o Avenida chegou a produzir lances até mais perigosos. Não tinha como cobrar evolução e desempenho com poucos dias de trabalho”
Diferenças com o ano passado com Gustavo Quinteros
“Mas o Luís Castro pensa o jogo como a gente gostaria: fez um, vai fazer o segundo, fez o segundo, vai buscar para fazer o terceiro. O Grêmio teve total domínio disso. Deve ter muita gente dizendo ‘ah Bagé, no ano passado tu dizia o mesmo no início do ano’. Mas tem diferenças. Esse time de agora é muito melhor. E no ano passado iniciamos empatando com o Brasil de Pelotas. Não posso ter como base o jogo contra o Avenida, mas eu preciso me empolgar. Pois tudo aquilo que eu cobrava, teve nesse jogo”
+ Luís Castro projeta novos reforços após a estreia no Grêmio: “Diretoria sabe o que penso”
As boas notícias no Grêmio
“Temos, na vida, que aproveitar as nossas conquistas. E foi assim. Ganhamos do Avenida, em um campo ruim, com um time desfalcado. Então foi um dia que produzimos o que precisávamos e ganhamos como deveríamos ganhar. E temos boas notícias. O Grêmio fez mais do que a gente esperava, pelo menos para mim“
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








