
O jornalista Alex Bagé se mostrou completamente do lado do técnico do Grêmio, Luís Castro, em cima das recentes cobranças feitas por indisciplina do lateral-esquerdo Caio Paulista. O assunto ganhou força nas últimas horas e o jogador, que está apenas emprestado pelo Palmeiras, pode perder ainda mais espaço dentro do plantel gremista.
“É um episódio que me deixa satisfeito, porque recebo a confirmação de que Luís Castro é ponta firme no vestiário. É um cara que cobra. Isso vem de uma cultura que os jogadores brasileiros que vão para a Europa se surpreendem. Existe uma hierarquia a ser respeitada. E o Castro exige postura dos atletas. Seja o Kannemann, o Caio Paulista ou qualquer outro jogador, se sair dessa postura, ele cobra forte”, iniciou Bagé, durante o programa Debate Raiz.
Para Bagé, a postura de vestiário de Luís Castro combina com a do diretor executivo Paulo Pelaipe e neste ponto de cobranças aos atletas ambos estão corretos:
+ Grêmio vê desgaste interno e admite “possibilidade forte” de rescisão com Cuéllar
“Só que a fruta nunca cai longe do pé. O Caio Paulista é mais conhecido por problemas extracampo do que pela bola que ele joga. Desde que chegou, falamos isso. Nesta treta, sou Luís Castro até a morte. Eu tenho questionado escolhas dele, mas a postura de vestiário combina com a do Pelaipe, que só ri para jogador quando ele acha que tem que rir”, acrescentou.
O Grêmio voltou a treinar nesta sexta-feira de olho no importante compromisso de domingo, 18h, fora de casa, contra o Juventude, pela volta da semifinal do Gauchão. O primeiro jogo na Arena foi 1×1, o que deixa tudo em aberto.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








