GrêmioMercado do Grêmio

Bagé pergunta para Marques sobre Róger Guedes no Grêmio; saiba a resposta

Atacante está fora do Brasil e é um nome que encanta a torcida gremista

Ciente de que Marcelo Marques e Celso Rigo estão decididos no auxílio para a vinda de um grande nome para o Grêmio nesta janela, o jornalista Alex Bagé buscou mais informações sobre qual jogador poderia ser e questionou o próprio empresário sobre um “candidato”. Em vídeo no YouTube, o comunicador confirmou ter perguntado sobre o atacante Róger Guedes, de 28 anos, que defende o Al-Rayyan, do Catar.

Ex-jogadores de clubes como Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians no futebol brasileiro, Róger Guedes é gaúcho e é um nome praticamente unanimidade entre a torcida gremista. A resposta de Marques, segundo Bagé, não foi totalmente clara sobre ele:

Uma revelação sobre Marcelo Marques e Suárez

“Ele e o Celso Rigo estão atrás de um grande nome, que é incontestável e que vai ser a ajuda do Marques ainda para esta janela. Era a minha obrigação e eu perguntei para o Marques. ‘O Róger Guedes é um jogador incontestável’. E aí o Marcelo só reforçou: ‘É um nome incontestável e vamos ajudar até o fim da janela’. Desde que ele começou nesse ciclo de entrevistas, ele cumpriu tudo o que prometeu, inclusive comprar a Arena. Anotem, me cobrem depois: ele está marcando uma nova era no Grêmio”, declarou o jornalista.

A situação de Róger Guedes e o sonho antigo do Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Os altos valores envolvidos no passe de Róger Guedes dificultam qualquer investida de um clube como o Grêmio, que não está nadando em grandes recursos – seriam cerca de 10 milhões de euros para uma negociação com o Al-Rayyan. O contrato atual do jogador vai até o meio de 2027.

Braithwaite conta bastidores da renovação com o Grêmio: “Muito tranquilo”

Pavón ganha moral no Grêmio

Em outros momentos, a direção gremista chegou a fazer contatos iniciais com o staff do atacante, mas sem o devido sucesso. Guedes, em algumas entrevistas recentes, não marcou data para voltar ao Brasil e ainda falou do desejo de jogar na Europa.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!