
No dia seguinte à derrota do Inter por 3×1 para o Atlético Nacional, na Colômbia, pela Libertadores, o jornalista gremista Alex Bagé não perdeu a chance de tirar onda com o seu colega colorado Fabiano Baldasso. Em corneta ao treiandor Roger Machado, Bagé levou ao companheiro uma garrafa de refrigerante “sem gás”, em alusão ao trabalho do comandante colorado neste momento.
“Olha aí, Baldasso, o que eu trouxe? Roginho. Está indo embora, está indo embora, acabou o gás. Acabou já, cuida bem dele aí”, disse Bagé, em vídeo que você pode ver aqui.
Baldasso irritado com o Inter
Mesmo ciente de que o Inter ainda tem chances de se classificar na Libertadores, Baldasso, já durante o programa desta sexta, fez diversas críticas praticamente sem poupar ninguém, nem mesmo o antes elogiado técnico Roger:
“Quero entender por que esse Inter é tão incompetente. O jogo de ontem é um prato cheio para isso. Um time amorfo, que não ganha dividida em campo. Um time desatento. Antes da partida, o D’Alessandro deu o diagnóstico de que o time entrou desligado em alguns jogos. Aí eu vejo o Thiago Maia se arrastando, o Bernabei dando passe errado para trás. Mas, nesse vestiário, neste momento eu tenho que criticar todos”, disse, antes de finalizar:
- Grêmio publica nota oficial após circular informação de salários atrasados
- Desempenho preocupa, mas Grêmio tem melhor campanha entre os brasileiros na Sul-Americana
“Em relação ao treinador, vimos mais do mesmo. O lateral-esquerdo é maravilhoso apoiando, mas não marca ninguém. A defesa vive vazando e dessa vez não foi na bola aérea. Falhou pelo chão o jogo todo. E o ataque não é nem inoperante, é burro. O Wesley chega na cara do goleiro deitado e não tem a capacidade de chutar por cima. Até o Aravena, do Grêmio, faz gol assim”.
Os dois próximos jogos do Inter serão fora de casa: domingo, 20h, contra o Botafogo, pelo Brasileirão e depois Nacional, no Uruguai, quinta, 19h, pela Libertadores.