GrêmioImprensa

Bagé explica por que colocou narrador para narrar jogo do Inter: “Baldasso faria o mesmo”

Mesmo identificado com o Grêmio, jornalista acompanhou o rival no seu canal

RIVALIDADE

Identificado com o Grêmio, o jornalista Alex Bagé deixou de lado durante alguns momentos o seu próprio time neste domingo para promover a narração de Inter x Bragantino no seu canal – a locução foi feita pelo repórter Lucas Fontes. Como o Tricolor já vencia facilmente o Sport fora de casa, a ideia dos comunicadores gremistas era secar “ao vivo” o rival torcendo pela queda, que não aconteceu.

No final das contas, o Inter venceu o Bragantino pelo placar de 3×1 e contou com ajudas decisivas de Palmeiras contra o Ceará e de Botafogo contra o Fortaleza para permanecer. Depois da rodada, Bagé explicou o porquê de ter transmitido o rival e ainda citou o colega colorado Fabiano Baldasso.

“Que c… vocês tomaram (risos). Eu estava vendo as redes sociais agora e vi um monte de gente dizendo: ‘Vai lá, apaga que dá tempo’. Ué, vários de vocês não estavam comentando nada antes. É do jogo, é do jogo. ‘Ah, o Bagé fez uma transmissão e colocou narrador para acompanhar o jogo do Inter’. O Baldasso teria feito a mesma coisa, cara. Que c…, hein. Vocês escaparam! Mas que tomaram um c… bonito, tomaram”, declarou Bagé, no seu Instagram.

Baldasso provoca Bagé ao vivo

Como nem poderia ser diferente, o jornalista Fabiano Baldasso celebrou muito a permanência do Inter na primeira divisão e deixou uma “letra” para Bagé e para a torcida do Grêmio no seu canal no YouTube:

“Eu tenho um rival aqui em Porto Alegre que caiu três vezes pra Série B e é menor que o Inter por isso. Secadores! Alô, Alex Bagé! Alô, secadores, engulam. Engulam, o Inter é maior que o Grêmio. Porque o rebaixamento na vida do Inter é uma exceção e para vocês é costume”, disse o comunicador colorado.

Artigos relacionados