GrêmioImprensa

Bagé e Baldasso montam “mano a mano” do Gre-Nal e discordam em algumas posições

Jornalistas do Debate Raiz fizeram as suas escolhas em vídeo gravado nas redes

Em vídeo gravado para as redes sociais, os jornalistas Alex Bagé e Fabiano Baldasso deixaram a rivalidade de lado e montaram o “mano a mano” do Gre-Nal de domingo, 17h30, pelo segundo turno do Brasileirão, no Beira-Rio. Eles concordaram em algumas posições, mas também discordaram na montagem da “seleção ideal” somando os dois times.

O time de Alex Bagé, que é jornalista identificado com o Grêmio há bastante tempo, ficou montado da seguinte forma: Tiago Volpi; Marcos Rocha, Vitão, Wagner Leonardo, Marlon; Cuéllar, Arthur, Alan Patrick; Alysson, Olivera, Carlos Vinícius.

Já Fabiano Baldasso escolheu colocar mais jogadores do seu time, o Inter, especialmente no setor de ataque. O seu time ficou com: Rochet; Marcos Rocha, Vitão, Wagner Leonardo, Bernabei; Cuéllar, Arthur, Alan Patrick; Carbonero, Vitinho, Carlos Vinícius.

Os times comparados, porém, não contaram com Rafael Borré, que deverá voltar à titularidade do Inter depois de algum período na reserva. Nas escolhas de Bagé e Baldasso, o gremista Carlos Vinícius superou Ricardo Mathias. Já o estreante gremista Willian “perdeu” na comparação com Alan Patrick.

Gre-Nal de domingo terá árbitro experiente

O encarregado de apitar no domingo é o experiente Marcelo de Lima Henrique, em nome que foi anunciado em audiência pública na sede da CBF, no Rio de Janeiro, na última quinta. Este vai ser o quinto Gre-Nal da carreira de Marcelo, que apitou neste ano o empate em 1×1 no Beira-Rio no último jogo do Gauchão, no Beira-Rio, na partida que decretou a conquista colorada. Nos quatro clássicos apitados por Marcelo, foram dois empates e uma vitória para cada lado.

+ Galatto conta bastidores da decisão de Marcelo Grohe de não voltar ao Grêmio

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!