GrêmioImprensaInter

Com imagens: Bagé e Baldasso anunciam novidade nas transmissões de 2026

Em conjunto, jornalistas começarão a transmitir jogos tendo imagens disponíveis

ANÚNCIO

Os jornalistas Alex Bagé e Fabiano Baldasso, em conjunto, anunciaram uma importante novidade neste primeiro dia de novo ano. Ambos passarão a transmitir juntos nos seus canais no YouTube jogos com imagens, começando com duas tradicionais competições de base que são disputadas no Rio Grande do Sul: a Copa Santiago e o Efipan.

“Chegou a hora de uma novidade muito importante no canal do Bagé e do Baldasso: transmissão de jogos com imagem. Lembra que vocês pediam? Então, vamos começar a fazer isso”, destacou Bagé, em vídeo ao lado de Baldasso gravado no litoral do Rio Grande do Sul.

“É isso aí, gurizada! A primeira competição com imagem nos canais é a Copa Santiago, que começa no dia 7 de janeiro. Uma das competições mais importantes do futebol de base do RS e do Brasil”, ampliou Baldasso. “E dia 15 começa a transmissão do Efipan, o maior campeonato da América Latina Sub-15”, comentou Bagé. “Esse momento é histórico. E só o começo”, acrescentou o jornalista colorado.

+ Venda de Alysson: valores envolvidos, vídeo do Aston Villa e nota oficial do Grêmio

Antes da virada do ano, os dois comunicadores já tinham criado expectativa nos torcedores com um vídeo “valorizando a imagem” enquanto olhavam para o mar:

Por enquanto, essas são apenas as duas competições anunciadas por Bagé e Baldasso, que seguirão fazendo normalmente as transmissões dos jogos de Grêmio e Inter, mas com a tela voltada para a imagem dos comunicadores. O Gauchão, por exemplo, sendo vinculado ao Grupo Globo e terá transmissões da RBSTV, SporTV e Premiere.

Artigos relacionados