GrêmioImprensa

Bagé diz que pouco viu Sport x Grêmio e explica transmissão do Inter: “Que virem clube de piscina”

Jornalista gremista rebateu críticas durante o programa Debate Raiz no YouTube

NA BRONCA

Identificado com o Grêmio, o jornalista Alex Bagé mandou a real sobre o seu sentimento pelo Inter durante a exibição do programa Debate Raiz nesta segunda-feira e ainda explicou o porquê do seu canal ter transmitido a vitória colorada sobre o Bragantino, no Beira-Rio, enquanto o Tricolor vencia fora de casa o Sport. Ele assegurou que o seu colega Fabiano Baldasso, na mesma situação, faria até pior.

Bagé assegurou que a sua audiência estava mais interessada em ver o “enterro” do Inter do que um jogo protocolar do Grêmio, que ainda tratou de abrir o placar cedo diante do lanterna. O jornalista gremista deixou bem claro que quer ver o Colorado na pior, de preferência virando um “clube de piscina”:

A fala de Bagé após os jogos de Grêmio e Inter:

Eu estou muito bravo, pois comigo não tem essa de justino, não. Até porque, se fosse o contrário, vocês acham que o Baldasso não estaria fazendo pior? Cara, ele transmitiu o jogo do Vitória. Aí ele vem fazer corneta pois transmiti o jogo do Inter? E outra. O que a nossa audiência queria ontem nem era o jogo do Grêmio. Eu nem vi direito o jogo do Grêmio. Só via quando saía gol. A audiência queria ver o enterro definitivo do Inter.

+ Odorico assume o Grêmio, confirma reunião com Mano e indica novidades a partir de quarta

Sobre o ‘SCI’, foi o Inter primeiro que em uma postagem se referiu ao Grêmio como ‘GFBPA’. É que vocês colorados têm memória seletiva. Antes vocês estavam quietos e ninguém prestava, agora é uma felicidade. Não tem problema, tem mais um ano da gestão Barcellos e talvez tenha chegado só a carta. Mas estou triste. Não fico no meio do caminho. Quero ver o Inter fechar as portas, que vire um clube de piscina, que jogue a B, a C, a D. Eu não estou nem aí para o bem do futebol. Que virem um clube de piscina.

Artigos relacionados