GrêmioImprensa

Bagé diz que Inter amassou o Grêmio e se irrita com titular de Luís Castro: “É morto”

Jornalista identificado com o Tricolor soltou o verbo depois da derrota de virada

SAIBA MAIS

O jornalista Alex Bagé, como já era de se imaginar, ficou revoltado com a derrota do Grêmio de virada por 4×2 para o “time ruim” do Inter neste domingo, no Beira-Rio, pelo Gauchão. Em relação aos jogadores, ele direcionou as principais críticas, conforme você confere logo abaixo, para este trio: o goleiro Weverton, o lateral-direito Marcos Rocha e o meia Franco Cristaldo.

“Eu não estou transformando em terra arrasada, mas entendam por favor o que eu vou dizer: o Grêmio perdeu para um time ruim. E foi amassado por esse time ruim do Inter. O Inter quase perdeu para o Inter de Santa Maria. E tem algumas coisas… o Weverton, meu Deus do céu. É só o segundo jogo dele, mas tenho que analisar o que fez. Falhou em dois gols. E o time não teve a dignidade de ao menos lutar, com raríssimas exceções. O Grêmio foi empacotado. Por favor, alguém explica para o Luís Castro o que significa levar 4×2 em um Gre-Nal”, disse Bagé, que acrescentou:

“Outra coisa: eu tenho o Willian e eu tenho o Cristaldo. Mas por que eu escolho o Cristaldo? ‘Ah, Bagé, mas tu tem que entender que o Willian não tem as mesmas fibras musculares e precisa jogar de ponta’. Um ovo! Futebol tu escolhe os melhores. E o Cristaldo é morto. Ele não entregou em 2023, 2024 e 2025. Aí de uma hora para outra ele vai renascer para o futebol. Ele só dá trote em campo”.

+ Imprensa relata ironia de Marlon para presidente do Inter: “Comprou cedo a arbitragem”

“No quarto gol, o Carbonero e o Bernabei brincam pelo lado do Marcos Rocha. Hoje tudo de ruim aconteceu perto do Marcos Rocha. O Grêmio foi amassado. Eles finalizaram com menos de 1 minuto. Se não tivesse acabado, levava mais gols. Não é terra arrasada, é apontar a realidade. Weverton, Marcos Rocha e Cristaldo simplesmente desapareceram”, finalizou o jornalista.

Sem muito tempo para lamentar a derrota no primeiro clássico de 2026, o Grêmio já pensa na sua estreia oficial no Brasileirão. O jogo de abertura da campanha será contra o Fluminense, quarta-feira, 19h30, no Rio de Janeiro.

+ Luís Castro faz críticas ao Grêmio pelo Gre-Nal: “Após o 2×2, o time desapareceu”

Artigos relacionados