Grêmio

Bagé diz estar sendo processado por jogador do Grêmio após críticas: “Segue o baile”

Jornalista revelou mais detalhes no programa Debate Raiz, no YouTube

NA JUSTIÇA

Durante o programa Debate Raiz, no YouTube, nesta segunda-feira, o jornalista Alex Bagé revelou estar sendo processado pelo zagueiro do Grêmio, Rodrigo Ely, por algumas críticas feitas em cima do desempenho do atleta em jogos antigos da equipe. O comunicador gremista lamentou o caso e destacou que já está se defendendo no espaço adequado.

O profissional da imprensa, que há muitos anos é identificado com o Grêmio, teria citado o defensor como “abobado” e “saco de cimento na cintura”. Bagé costuma comentar os jogos do time no seu canal e afirma que, nestes momentos, fala o que pensa da mesma maneira que os torcedores nas arquibancadas:

“Qualquer pessoa tem o direito de processar e a pessoa processada tem o direito de se defender. Segue o baile. Ele entendeu que era um direito dele. Acho que o próprio torcedor diria até pior. Nas minhas transmissões, eu como torcedor falo o que eu penso. Que é o que torcedor fala na arquibancada”, afirmou o comunicador.

+ Cristiano Ronaldo comenta post do Grêmio sobre a chegada de Luís Castro na web

Rodrigo Ely enfrentou grave lesão no Grêmio

Tendo algumas oportunidades como titular com o primeiro técnico gremista de 2025, Gustavo Quinteros, Rodrigo Ely precisou parar em função de uma grave lesão sofrida em uma derrota para o Flamengo, na Arena, no começo do Brasileirão.

Ele rompeu o ligamento cruzado do joelho e passou por cirurgia logo a seguir, iniciando um longo processo de recuperação. Apesar da expectativa, o zagueiro não voltou a tempo de atuar ainda em 2025 e deve ficar à disposição do técnico Luís Castro durante a nova temporada que está prestes a iniciar.

Artigos relacionados