Imprensa

Azuriz marca no último lance, pode cruzar com o Grêmio e faz história na Copa do Brasil; veja o gol e a festa

Novato "Azulão", de Pato Branco, fez história em sua primeira participação na Copa do Brasil

Criado por investidores no ano de 2017 tendo, portanto, somente quatro anos de existência, o novato Azuriz, de Pato Branco-PR, fez história logo em sua primeira participação na Copa do Brasil e bateu em casa, nesta quarta-feira, o Botafogo-SP por 1×0 no último lance da partida. O zagueiro e capitão Salazar fez de cabeça e promoveu uma grande festa da torcida.

Assim que o defensor se antecipou à zaga e ao goleiro, testando para o fundo das redes, uma grande festa tomou conta do estádio e até mesmo funcionários e membros da comissão técnica invadiram o gramado para festejar – confira:

Pela regra da fase inicial da Copa do Brasil, o empate beneficia o visitante e o Botafogo-SP vinha obtendo a vaga. O time do interior paulista tinha um homem a mais desde a expulsão de Fábio na metade do segundo tempo. Sensação da primeira rodada do torneio, o Azuriz em sua curta história já acumula um título da segunda divisão do Paranaense e o quinto lugar na primeira divisão do estadual, em 2021.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Baldasso cita dois “patéticos” no Inter e afirma: “Odeio Renato, mas engoliu Roger”

Agora, o time do Paraná pode ter pela frente o Grêmio, que visita o Mirassol-SP fora de casa na próxima terça-feira, dia 1°. A segunda rodada, em caso de empate, força a disputa por pênaltis.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!