Grêmio

Auxiliar de Luís Castro no Grêmio avalia 1° dia e solta letra no rival: “É um eufemismo”

Vitor Severino acompanhou o comandante português no seu primeiro dia de trabalho

AO TRABALHO

O domingo marcou o primeiro dia de trabalho do técnico português Luís Castro, que esteve acompanhado do auxiliar Vitor Serevino durante as visitas aos CTs da base em Eldorado do Sul e do profissional em Porto Alegre. O assistente se disse muito honrado e feliz por iniciar a jornada no Tricolor e deu uma breve “letra” no rival Inter.

Em postagem no Twitter, onde se mostra desde já muito ativo, Severino tratou o Grêmio como o “maior do Rio Grande do Sul” e ainda declarou que dizer isso é um “eufemismo”. Veja abaixo o post do assistente de Luís Castro:

O presidente Odorico Roman, o vice-presidente Eduardo Schumacher, o vice-presidente de futebol Antônio Dutra Junior, o diretor de futebol Rafael Lima e o coordenador técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, estiveram juntos com Castro e Severino nesta primeira etapa de trabalho no Grêmio.

“São boas condições de trabalho e há muito cuidado com as instalações. Instalações muito limpas e muito práticas, que facilitam muito o dia a dia. Tenho certeza que é uma boa casa para nós”, celebrou Castro em entrevista dada para a Grêmio TV.

Luís Castro termina “bate-volta” em Porto Alegre

Antes de voltar para Portugal e passar as festas ao lado de familiares e amigos, Luís Castro tem mais um compromisso muito importante nesta segunda-feira, dia 22, a partir das 13h, horário em que será apresentado oficialmente na sala de imprensa da Arena. Em seguida, dará coletiva para abordar assuntos relacionados ao clube e ao planejamento de 2026.

Castro, desde já, possui um conhecimento razoável do elenco do Grêmio, uma vez que, desde que foi anunciado oficialmente pelo clube, “maratonou” jogos recentes da equipe ao longo de 2025. A informação foi confirmada pelo vice de futebol Dutra Jr durante este fim de semana.

Artigos relacionados