
Criticado pela torcida e personagem da queda nas quartas da Copa Sul-Americana para o Melgar, tendo errado o primeiro pênalti na disputa final, Edenilson foi ausência no gramado do CT Parque Gigante na reapresentação nesta sexta-feira. De acordo com informações divulgadas pela assessoria do clube, o camisa 8 ficou na academia para “trabalhos de recuperação”.
O técnico Mano Menezes, por sua vez, teve conversas com o presidente Alessandro Barcellos e o executivo de futebol William Thomas. E também conversou com 9 dos 11 titulares do dia anterior. Apenas Edenilson e o goleiro Daniel não estiveram no bate-papo.
Ao Inter, tudo agora se resume à disputa do Brasileirão, já que desde março o clube também está fora da Copa do Brasil. O próximo rival é o Fluminense, às 19h, em casa, no domingo, com o retorno do centroavante Alemão, que esteve suspenso no jogo de volta diante do Melgar.
Caso não promova mudanças sintomáticas na equipe, Mano deverá armar um time titular com a seguinte formação diante do clube dirigido por Fernando Diniz: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Alemão. O Inter é o 6° na tabela com 33 pontos, enquanto o Fluminense é o 3° com 38 pts ganhos.
Veja mais notícias do Inter:
- Zagueiro do Inter evita seguir dando entrevista após queda na Sul-Americana: “Estão xingando a minha família”
- Decepcionado, Mano sai em defesa de Edenilson e diz entender sentimento do torcedor do Inter
- Após cartão vermelho: vídeo mostra Gabriel pedindo desculpas aos torcedores antes de deixar o Beira-Rio