
A classificação até veio, mas o sofrimento gerado nos 4×3 sobre o Novo Hamburgo, na Arena, pela semi do returno do Gauchão, irritou Renato Portaluppi. E o técnico não fez questão de esconder que ficou contrariado com o desempenho do jovem meia Jean Pyerre.
Jean, aliás, acabou cometendo uma penalidade máxima que deixou o Anilado vivo no jogo. O lance resultou no empate em 3×3 e em uma severa bronca de Renato, captada pela Rádio Gre-Nal.
“C…, espera um pouquinho. C…, meu irmão. Não aguento mais essa c…, não aguento”, falou o técnico – ouça abaixo:
+ Grêmio realiza mais uma demissão e deposita confiança na comissão de Luís Castro
Renato após pênalti de Jean Pyerre
“Estou cansado dessa cabacice”
🎥 @reporterlacerda pic.twitter.com/Ge33M1L4jL
— SÉRIE A (@SerieAdoBrasil) August 3, 2020
Em sua coletiva de imprensa, Renato não citou o nome, mas deixou claro que o incômodo era com Jean:
+ Técnico do Grêmio no último Gre-Nal da Arena publica despedida ao clube: “Sigo torcendo”
“Concentração não pode ter só em determinados momentos do jogo, não pode escolher minutos pra ficar concentrado. Tem que ter do aquecimento ao final do jogo. Vocês têm que começar a entender porque o treinador mexe em umas peças durante o jogo. O treinador vê que tem jogadores desconcentrados”, disse o comandante, antes de concluir:
“Antes de criticar o treinador, vocês têm que chegar na coletiva e perguntar por que tirou tal jogador. Ninguém conhece um jogador melhor que o técnico. Temos salários em dia, tudo do bom e do melhor, mas o que pedimos em troca? A entrega deles”.
Nesta segunda-feira, o meia deixou o seu Instagram sem fotos do Grêmio visíveis para os internautas. A situação, claro, repercutiu entre torcedores e imprensa.









