No terceiro duelo praticamente seguido na temporada entre Flamengo x Grêmio, o clima esquentou na saída de campo neste domingo, no Maracanã. Logo no intervalo, Gabigol e Borja se desentenderam pois o atacante rubro-negro não gostou da encarada do colombiano ao goleiro Diego Alves após o seu gol. Outros jogadores participaram do bate-boca em direção ao túnel do vestiário.
E um áudio captado pela transmissão mostra um xingamento destinado a Gabigol, que teria sido feito por Jean Pyerre. O meia gremista ficou apenas no banco de reservas na partida pelo Brasileirão – ouça abaixo:
E o Jean Pyerre que meteu um “vai te fuder, Gabriel” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
🎥 GE / @SporTV pic.twitter.com/gYm48XiIqH
— FBI Tricolor (@FBITricolor) September 20, 2021
Segundo o repórter do SporTV, Ricardo Lay, o colombiano respondeu o rival dizendo que “lá em Porto Alegre você fez aquele gesto de 5”, em referência ao ato de Gabigol para dirigentes e conselheiros gremistas na arquibancada da Arena na partida de ida das quartas da Copa do Brasil.
“Não vi direito essa confusão, não vi”, desconversou o técnico Luiz Felipe Scolari na coletiva após a vitória gremista de 1×0 pelo Brasileiro.
Borja, que acabou sendo o nome do jogo, ainda teve a chance de ampliar o placar no segundo tempo, mas acabou perdendo uma penalidade agarrada por Diego Alves.