A entrevista de Walter Kannemann à Rádio La Red, da Argentina, serviu para confirmar a sua continuidade no Grêmio, afastando o interesse do Independiente em contar com o seu futebol. Nesta terça, o jornal Olé publicou o áudio das declarações do jogador gremista justificando o desejo de seguir em Porto Alegre e de renovar com o tricolor.
“A decisão está tomada. Vou renovar com o Grêmio. Foi um combo. São muitos anos aqui (em Porto Alegre). A família está acostumada. Isso pesou bastante”, disse o zagueiro, que deverá assinar um novo contrato de dois anos com o Grêmio.
https://twitter.com/DiarioOle/status/1688866987697455104
“Tenho o máximo de respeito pelo Independiente, mas tenho um apreço muito grande pelo Grêmio e isso pesou. Foi uma decisão familiar. Quero demonstrar respeito pela instituição e agradeço pelo esforço”, encerrou Kannemann nesta entrevista à imprensa do seu país.
Ainda ontem, mostramos que a reunião do Conselho de Administrção gremista decidiu tratar de imediato a renovação com o defensor – saiba mais detalhes aqui. O Grêmio avalia que, muito além dos serviços já prestados, Kannemann ainda tem muito a contribuir para a equipe dentro de campo.
Kannemann afastado por lesão
Decidido a seguir em Porto Alegre, Kannemann ainda não tem data para voltar aos gramados. Ele sofreu uma lesão na mão no duelo em que foi expulso contra o Flamengo, na Arena, pela ida da semi da Copa do Brasil, ficando de fora recentemente contra Goiás e Vasco.
LEIA MAIS:
- Após vetar “apelido”, Luan projeta dupla de ataque e rasga elogios a Suárez: “Vai ser incrível”
- Incômodo com a torcida, Diniz e futuro: Jean Pyerre passa a limpo temas polêmicos