DestaquesGrêmioÚltimas

Atualização sobre Caio Henrique, Rafael Carioca e mais: como está o mercado gremista

No dia em que perdeu nos pênaltis o título da Recopa Gaúcha para o Pelotas, fora de casa, o Grêmio teve algumas importantes atualizações sobre negócios no mercado. As palavras foram dadas pelo executivo de futebol do clube, Klauss Câmara, que tem estado na dianteira das propostas.

A provável chegada do lateral-esquerdo Caio Henrique, a situação do volante Rafael Carioca e possíveis novos reforços foram temas da entrevista do dirigente.

Abaixo, confira as principais falas de Klauss:

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

Caio Henrique: “Prazo infelizmente não temos porque não há uma definição do Grêmio. Assim que o Atlético de Madrid mandar o documento nós vamos anunciar o jogador”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Rafael Carioca: “É verdade que estamos analisando o mercado na posição (de volante). O Grêmiio é um clube muito grande para fechar mercado. Quanto ao Rafael Carioca é uma especulação, não comentamos isso. Se acontecer algo, comentaremos”.

Novos reforços: “A gente tá muito atento ao mercado, temos conversado com o Renato duas vezes ao dia. Com o presidente as conversas também são constantes. O Grêmio é um clube que tem um elenco de muita qualidade. É difícil ter um elenco da qualidade do Grêmio. Isso não significa que é o suficiente. A busca por meia e atacante não pode ser uma sangria”.

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Quem já chegou?

Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Silva e Orejuela.

Quem saiu?

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

Léo Moura, Galhardo, Juninho Capixaba, Michel, Rômulo, Felipe Vizeu, Luan e Diego Tardelli.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!