Atuações “pós-Everton” não preocupam, e Pepê ganha moral no Grêmio: “É o nosso titular”

Jovem atacante de 23 anos segue com status de titular absoluto na atual fase do tricolor

O Grêmio se mantém convicto de que Pepê é o novo titular do time com a saída de Everton, vendido ao Benfica por 20 milhões de euros. A moral ao jovem atleta de 23 anos foi reforçada neste sábado, mesmo após o empate sem gols diante do Corinthians, na Arena, pelo Brasileirão.

Depois do jogo em Porto Alegre, o vice-presidente de futebol Paulo Luz tratou de lembrar que Pepê é, sim, o novo titular da equipe:

“O Pepê é titular da equipe. É um goleador, um jogador que se entrega. É uma questão apenas de adaptação e tempo”, confirmou.

O atacante não fez gols desde a saída de Everton – 1×0 contra o Fluminense, 1×1 com o Ceará e o 0x0 com o Corinthians. Em Fortaleza, deu a assistência para o gol de Thaciano.

“Sem pressão para ele. Ele está conosco há muito tempo e é um bom jogador. Um atleta que se entrega, que nos ajuda bastante começando ou não a partida. Acho que não tem que comparar o Everton com o Pepê. O Everton nos ajudou muito e nós temos que dar moral agora para o Pepê, que sempre colaborou conosco. Ele (Pepê) não está com um peso nos ombros, ele joga livre, leve e solto, tanto que fez a jogada do gol. Não tem que ficar cobrando o garoto pelo que o Everton fazia”, pediu o técnico Renato Portaluppi após o duelo contra o Ceará.

Com o titular Pepê confirmado no time, o Grêmio visita o Flamengo na quarta-feira, a partir das 19h15 – confira abaixo a classificação do Brasileirão.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas