Publicidade

Atuação de Rafael Carioca contra o Palmeiras repercute entre os gremistas; volante fala de possível volta ao Brasil

Volante fez uma partida de grande qualidade na vitória do Tigres diante da equipe do Palmeiras

Atuando como dono do meio de campo do Tigres, iniciando praticamente todas as jogadas, o volante brasileiro Rafael Carioca foi um dos principais nomes do time mexicano na vitória de 1×0 diante do Palmeiras neste domingo pela semifinal do Mundial de Clubes. A atuação, claro, repercutiu entre torcedores do Grêmio, clube que ele defendeu em 2008.

No Brasil, Rafael Carioca, de 31 anos, teve passagens pelo Grêmio, Vasco e Atlético-MG, admitindo, em entrevista ao Lance!, que gosta de assistir os jogos dos times gaúcho e mineiro:

“Para falar a verdade, vejo mais jogos do Grêmio e do Atlético-MG porque são times que eu gosto muito de ver jogar, times que jogam pra frente e pra cima. No entanto, muitas vezes está passando jogo do Palmeiras e gosto muito de assistir também”, disse, antes da partida deste domingo.

Rafael Carioca fez dupla com William Magrão na “volância” do Grêmio em 2008, ano do vice-campeonato nacional. Ele também falou sobre uma possível volta ao Brasil:

“Meu contrato vai até 2023, renovei. De maneira alguma posso fechar as portas, principalmente para o Brasil. É onde eu tenho uma identificação muito grande, onde consegui me destacar bem, então, quando meu nome é ventilado por grandes equipes, eu fico muito feliz. Vamos ver o que vai acontecer. Espero, um dia, voltar em alto nível para ajudar”, encerrou.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024