
Autor do gol polêmico de pênalti na recente vitória de 1×0 sobre o Grêmio, em casa, o meia Jhon Jhon, do Bragantino, voltou a “causar” na rodada deste meio de semana do Brasileirão. Ele atuou na derrota do seu time de virada por 5×1 fora de casa para o líder Palmeiras e disparou contra a arbitragem, insinuando que o Verdão sempre é ajudado no Allianz Parque.
“Os times que vêm aqui não disputam só contra o Palmeiras. Disputam contra o juiz também”, disparou o jogador, em uma fala que repercutiu muito mal especialmente entre os torcedores do Verdão, que é o seu ex-clube.
Jhon Jhon, depois da derrota, usou as suas redes sociais para se explicar e mostrar arrependimento. Ele fez até juras de amor ao Palmeiras, lembrando toda a importância do clube para a sua trajetória e também para a família:
“Sabemos e honramos os nossos compromissos e vamos lutar até o final para elevar ainda mais essa instituição, aqui deixo também o meu carinho e amor pelo Palmeiras. Sou e sempre serei grato ao Palmeiras, um clube que mudou a minha história e de minha familia, um lugar onde companheiros tornaram-se irmãos, um lugar que aprendi a amar. Minha crítica foi em relação à arbitragem, e não seria diferente em qualquer outro local ou outro adversário”, escreveu.
Jhon Jhon se irritou com Marlon, do Grêmio
Na saída de campo no jogo diante do Grêmio, Jhon Jhon teve uma breve discussão com o lateral-esquerdo Marlon, que foi flagrado pelas câmeras do Premiere respondendo o seguinte e de forma bem irritada: “Tu chora o jogo inteiro, né? Valeu cracão, valeu cracão. Valeu. Ganhou a p… de um pênalti”, disse o gremista.
“Um jogo complicado. Nos dois lados, o juiz fez um jogo muito ruim. Claro que a gente saiu da vitória. Mas com um arbitro desse jeito, fica muito conivente com a arbitragem, fica agarrado. Mas o importante é sair com os três pontos”, disse Jhon Jhon, naquela ocasião.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.