Imprensa

Atlético-MG se pronuncia sobre Guerrero, e empresário solta nota atacando direção do Inter: “Falta de respeito”

Situação do centroavante colorado Paolo Guerrero volta a repercutir bastante neste domingo

O duelo entre Juventude x Inter neste domingo pela ida do Gauchão vai dividindo as atenções da torcida colorada com a situação de Paolo Guerrero, que pediu rescisão contratual com o clube e já começa a ter o nome ligado a outros clubes. O jogador tem 37 anos atualmente e vínculo até dezembro no Beira-Rio.

Mas o Atlético-MG, por exemplo, garante não existir rigorosamente nada em relação ao peruano, embora os boatos recentes de um suposto interesse:

“Não há nenhum interesse, sondagem, procura, conversa, envolvendo Paolo Guerrero no Atlético. Entra no mesmo pacote de especulação do Amarildo, Kanu, Gilberto e outros nomes. Não podemos ficar refutando toda hora, mas era importante desta vez, pelo potencial de crescimento desse boato”, disse a direção do Galo em comunicado.

Baldasso repercute compra da Arena, elogia Marques e critica Inter: “Ninguém bota um pila”

Quem também soltou nota oficial foi o empresário de Guerrero, Vinícius Prates. No texto, ele novamente citou “falta de respeito” da direção do Inter por, em sua análise, não estar valorizando o atleta. O jogador ainda não recebeu conversas para iniciar as tratativas de renovação.

Leia a íntegra da nota de Vinícius Prates sobre Guerrero e o Inter:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“O jogador está insatisfeito com as recentes declarações públicas que os dirigentes do clube vem fazendo constantemente sobre a situação contratual do atleta.

Desde que chegou ao Internacional, sempre se dedicou integralmente, pedindo inclusive dispensa da seleção de seu país para defender o clube. No período em que esteve lesionado, Paolo investiu particularmente em sua recuperação e esteve a disposição da equipe em tempo recorde.

Pedro Ernesto se preocupa com tabela do Grêmio e “sugere” eliminação na Sul-Americana

O atleta, junto com seu empresário, pediram a rescisão contratual já que ambos entendem que existe uma falta de respeito dos dirigentes com o jogador que sempre foi profissional e dedicado ao clube. As recentes manifestações do estafe do jogador não falam e não são por conta de uma renovação, mas por conta das manifestações do clube onde colocam em dúvida a permanência do jogador.

Independente de qualquer situação, Paolo desperta interesse de diversos clubes do Brasil e do mundo, mas nunca expôs tais situações por respeito e ética ao Internacional, atitude diferente tida por parte dos dirigentes atuais.

Posicionamento oficial do empresário do atleta”.

Grêmio deveria contratar Marcelo Grohe “sem pensar duas vezes”, diz colunista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!