Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Ataque poderoso, jogo “perfeito”… Flamengo demonstra muito respeito ao Grêmio

Na volta à semifinal da Libertadores após 35 anos, o Flamengo terá pela frente o último campeão brasileiro do torneio continental, o Grêmio. O duelo ficou desenhado nesta semana, quando o tricolor gaúcho bateu o Palmeiras e o rubro-negro deixou para trás o Inter. Com decisão no Maracanã, os jogos serão dias 2 e 23 de outubro.

Muito, mas muito respeito marcou as declarações iniciais dos jogadores do Flamengo projetando a semifinal. Separamos abaixo três falas nesse sentido:

Filipe Luís: “Muito, muito complicado. Principalmente o ataque deles. Ataque poderosíssimo. Jogadores muito rápidos. São muito bons no um contra um. Vamos precisar estar na nossa melhor versão para poder passar. Cebolinha é um jogador espetacular e eu espero que vá para a Europa”, disse, aos risos, o lateral.

Rafinha: “Falta um mês ainda pro retorno dessa competição. A equipe do Grêmio que jogou no Maracanã pelo Brasileirão não era a completa (vitória do Fla por 3×1). A gente sabe que a equipe deles merece respeito, é muito forte. Mas nós também temos a nossa força e tem tudo para ser um grande jogo. Nosso pensamento agora é virar a chave da Libertadoes e pensar no Brasileiro”, comentou.

Pablo Marí: “Grêmio tem demonstrado na Libertadores que é uma grandíssima equipe. Jogou contra o Palmeiras fora de casa e fez um duelo praticamente perfeito. Grande rival. Serão partidas difíceis como foram as contra o Inter. Estivemos bem (…) o que se decide é dentro de campo, temos que fazer os gols e lutar para não tomar. Eu por exemplo prefiro jogar o segundo jogo em casa, com nossa torcida, nosso campo. Ganhamos muito. Mas há que pelear, serão partidas difíceis e repito que o Grêmio tem uma grande equipe”, destacou.

Veja as falas de Filipe Luís e Rafinha:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade