Imprensa

Assunto adormecido? Dirigente do Grêmio volta a falar sobre Rafael Carioca

O assunto Rafael Carioca está “adormecido” no Grêmio. Este foi o termo utilizado pelo vice-presidente de futebol do clube, Paulo Luz, em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira à Rádio Gre-Nal. O jogador tem contrato com o Tigres, do México, até a metade desse ano.

Sem destacar uma eventual negociação, mas demonstrando pouco otimismo, Luz citou que o Grêmio poderá usar jovens da base na função, como Diego Rosa.

“Tem contrato lá. Deixamos o assunto adormecido. Nesse momento, entendemos que nosso grupo é muito qualificado. Temos alguns meninos subindo. O Diego Rosa é uma joia. Temos que saber o que temos em casa”, comentou.

Baldasso torce para que o Inter encontre o “seu” Marcelo Marques: “Vamos rezar”

Volante já se pronunciou

Recentemente, o próprio Carioca abriu o jogo. Ele revelou ter recebido proposta do Grêmio, mas deixou claro que quer ficar no Tigres.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Sim, chegou uma proposta do Grêmio e da China para mim. Mas o Tigres não estava de acordo. Eu tenho contrato, vou cumprir. Estou tranquilo aqui. Me mandaram uma notícia dizendo que meu representante estava em Monterrey e mentindo para o Tigres. Eu pedi pra ele vir par o Tigres e tentar uma renovação. Não renovei. Vou cumprir o contrato com o Tigres e ver o que passa”, disse, antes de acrescentar.

“Minha vontade é ficar, já falei com a diretoria. Já falei com Miguel há muito tempo, mas não falaram comigo. Da minha parte está tranquilo. Minha vontade é renovar com o Tigres. Mas não tenho resposta, então não falo mais”.

Bagé, Baldasso e Meneghetti cravam o placar de Vasco x Grêmio neste sábado

O atleta se destacou no vice-campeonato nacional do Grêmio em 2008. Na sequência, foi vendido ao Spartak Moscou, da Rússia. Antes do Tigres, passou por Vasco e Atlético-MG.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!