Assim como Medeiros, Melo também pede votos para Sonda entrar no conselho: “Sonho de ser presidente”

Ex-vice de futebol do Inter usou o Twitter neste domingo para pedir votos à Chapa 01 no Conselho

Assim como fez o atual presidente Marcelo Medeiros no Twitter na última semana, o ex-vice-presidente de futebol colorado Roberto Melo também usou a rede social neste domingo para pedir votos à Chapa 01 no Conselho Deliberativo na eleição do próximo dia 15, ajudando, assim, a entrada de Delcir Sonda como conselheiro do clube.

A eleição para o Conselho Deliberativo também ocorre no dia 15, mesma data da votação dos sócios que estabelecerá o novo presidente para os próximos três anos do Inter. Estão no segundo turno Alessandro Barcellos e José Aquino. Sonda é um dos principais nomes da lista da Chapa 01.

“Sonda já nos perdoou dívidas; já nos ajudou a contratar D’Alessandro, Kleber, Renteria, Nilmar e Aranguiz. Hoje ele tem apenas um sonho: ser Presidente do Inter. Pra dar o primeiro passo ele precisa do teu voto Sócia(o) Colorada(o). Dia 15 vote Chapa 1 para o Conselho do Inter”, escreveu Roberto Melo.

Veja o post:

Antigo parceiro das direções coloradas, Sonda já participou de investimentos importantes enquanto empresário para a contratação de atletas do porte de Kleber, D’Alessandro e Guerrero. Agora, tenta iniciar na vida política do clube para, quem sabe, se lançar como candidato à presidência futuramente.

Já Roberto Melo esteve como o homem-forte do futebol de Medeiros desde o início da gestão em 2017. Mas não suportou a forte pressão por resultados e pediu demissão na reta final do Brasileirão de 2019. Em 2020, foi substituído por Alessandro Barcellos, hoje candidato à presidência contra José Aquino Flôres de Camargo.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas