
Acaz Fellegger, assessor de imprensa de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, já há muitos anos, se manifestou na última sexta-feira em entrevista ao canal do jornalista Alex Bagé e explicou os rumores sobre o Grêmio. Segundo ele, a “informação” de que o experiente profissional voltaria ao tricolor em 2025 para ser coordenador foi “plantada na imprensa”, sem ter um pingo de verdade.
O assessor garantiu com veemência que ninguém do Grêmio fez contato com Felipão e que o futuro do treinador em 2025 está em aberto, podendo, inclusive, assumir alguma equipe ou Seleção no cargo de técnico.
“O Felipão voltará a trabalhar no ano que vem dependendo do convite. Mas é importante esclarecer: em nenhum momento alguém do Grêmio conversou com o Felipe ou o convidou. Ele não está compromissado para trabalhar no Grêmio no ano que vem, que foi o que andaram falando. Não tem nenhuma conversa. Sabemos que terá eleição no clube e um grupo cita de um lado e outro cita de outro. Não acho método positivo, porque se planta na imprensa sem falar com a pessoa”, disse Acaz, antes de acrescentar:
+ Como a direção do Grêmio avaliou e interpretou os primeiros dias de Luís Castro em Porto Alegre
“Eu não posso responder em cima de uma hipótese. Ele vem recebendo várias sondagens. Não só de clubes do Brasil como de fora. Seleções também, como a do Paraguai, que se tornou pública. Ponto. No ano que vem, ele vai estudar para voltar a trabalhar. Tudo vai depender do convite. Ele está apto, está firme, está bem”.

Últimos trabalhos de Felipão
Em 2022, Felipão conduziu a arrancada do Athletico e terminou como vice da Conmebol Libertadores, se tornando diretor técnico do clube no começo do ano seguinte. Ele, porém, não ficou muito tempo neste cargo e aceitou convite do Atlético-MG na mesma temporada para voltar a ser treinador. A saída do Galo aconteceu no começo de 2024.
+ Vaguinha deixa rivalidade e elogia três nomes do novo Grêmio: “Não estou gostando”
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









