
ANJO DA SEMANA
Não demorou muito para o Grêmio ser citado na casa mais vigiada do Brasil e o gaúcho Jonas, de 39 anos, se emocionou ao receber o recado da família como presente por ser o “Anjo” da semana. O seu pai lembrou a ele das ocasiões em que ambos comemoravam juntos as vitórias gremistas, relembrando certamente um passado marcante para ele.
“E aí, filhão! Tudo certo, querido? É o pai. Toda hora eu tenho essa recordação de quando a gente comemorava junto as vitórias do Grêmio”, disse o pai de Jonas, em trecho exibido pela TV Globo durante o programa de domingo.
Jonas, participante gremista do Big Brother, recebendo a mensagem do seu pai como Presente do Anjo:
+ Arthur e Carlos Vinícius concedem entrevistas nesta segunda-feira; saiba como acompanhar
“Toda hora eu tenho essa recordação de quando a gente comemorava junto as vitórias do Grêmio.”
🇪🇪 pic.twitter.com/IQQT8UgPxL
— FBI Tricolor (@FBITricolor) January 19, 2026
Como novo regra do programa para a edição de 2026, Jonas poderia adquirir o poder de ter mais uma imunidade para dar alguém ou receber o vídeo da família. Ele escolheu a segunda opção e deu o seu colar de inumidade habitual para a amiga Sarah.
Enquanto isso, Grêmio goleia
Sem acesso às notícias externas, Jonas não sabe que o Grêmio jogou bem e goleou o São Luiz pelo placar de 5×0, na Arena, no sábado, pela terceira rodada do Gauchão. O jogo marcou a estreia de Tetê e também um hat-trick do centroavante Carlos Vinícius.
+ Grêmio define momento da estreia de Weverton e monta plano para o Gre-Nal
Agora, o Grêmio parte para uma semana que será importante para o planejamento do ano. Primeiro, na quarta-feira, 21h30, contra o Guarany, em Bagé, com time mesclado. E, depois, no domingo, 20h, contra o Inter, no Beira-Rio, no primeiro Gre-Nal da temporada de 2026.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








