Publicidade

As duas promessas de Eduardo Coudet após a classificação do Inter sobre o Tolima

Após livrar-se de um grande peso nas costas, que foi classificar o Inter à fase de grupos da Libertadores, o técnico Eduardo Coudet se permitiu fazer duas promessas na coletiva de imprensa concedida depois da vitória de 1×0 sobre o Tolima, nesta quarta-feira, no Beira-Rio.

A primeira delas foi demonstrar certeza de que o Inter será “protagonista” nos campeonatos que disputar.

“Estou seguro que vamos ser protagonistas. Eu vejo os meus jogadores todos os dias e sei quem está em momento melhor. Iniciamos em 23 de janeiro e já tivemos jogos decisivos”, avaliou.

Coudet celebrou bastante a classificação colorada – Foto: Ricardo Duarte/Inter

A outra garantia foi que, a partir de agora, sobretudo na Libertadores, o Inter poderá jogar mais “solto” e fazer movimentos mais naturais em campo. A pressão por não poder perder os jogos contra Universidad de Chile e Tolima, segundo Coudet, “travou” um pouco a equipe.

“Importante para nós essa classificação. Passamos por duas fases, onde as equipes brasileiras sofrem. Não vamos relaxar, mas seguramente vamos jogar mais soltos. Nos dá margem para pensar as partidas de outra maneira. Hoje, jogamos o semestre. Era muito importante para nós, para o clube, para a economia do clube”, avaliou.

A estreia na fase de grupos será na terça-feira que vem, no Beira-Rio, contra a Universidad Católica. Completam a chave o Grêmio e o América de Cali.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024