Grêmio

As cinco principais reclamações da torcida do Grêmio sobre a live de aniversário do clube

Através das redes sociais, a torcida gremista mostrou certa insatisfação com a live realizada pelo clube

O que pintava como uma grande festa para a torcida gremista, celebrando os 117 anos de vida do clube, acabou terminando como alvo de críticas. Esta foi a live do Grêmio na noite de aniversário desta terça-feira, que desagradou os gremistas por motivos variados. Em um compilado de reclamações na web, observou-se principalmente cinco itens:

1° – Cortez anunciando “novidade”, gerando a ilusão de ser Cavani, mas apresentando Alisson; o lateral já se explicou na web

2° – Renato entrando ao vivo do próprio quarto e o sinal caindo no meio da entrevista

3° – GC do jornalista do clube Vitor Rodrigues com erro ortográfico escrito “acessor”

4° – Jogadores no hotel da concentração no Chile desorganizados para falar e distantes do vídeo

5° – Áudio do som das bandas e das entrevistas dos jogadores

Confira a live completa e alguns comentários de torcedores abaixo:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!