Publicidade

Para Mauro Cezar, são “imensas” as chances de queda do Flamengo para o Grêmio se Sampaoli seguir

Jornalista identificado com o Flamengo fez duras críticas ao time rubro-negro neste domingo

Em uma série de postagens em seu Twitter durante Flamengo 1×1 São Paulo neste domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão, o jornalista Mauro Cezar Pereira, que é identificado com o time rubro-negro, fez duríssimas críticas à postura da equipe carioca. Segundo ele, uma eventual continuidade do técnico Jorge Sampaoli deixa o Grêmio muito vivo na disputa de semi da Copa do Brasil.

“Sério, se a diretoria não fizer a vontade dos caras e mantiver Sampaoli, chances imensas de eliminação 4ª feira na Copa do Brasil. A má vontade é escancarada. Antes escolhiam se empenhar em alguns jogos, agora há empenho pelo avesso. Buscam outro objetivo. E c… para a torcida”, escreveu Mauro, antes de ampliar:

“Vale lembrar que na final do campeonato carioca o Flamengo venceu o Fluminense no primeiro jogo por 2-0. Depois levou 4-1. Grêmio vai ao Maracanã com a mesma desvantagem quarta-feira. Óbvio que pode repetir o outro tricolor”.

Em uma outra publicação, Mauro Cezar direcionou as suas críticas aos jogadores e a falta de comprometimento em campo:

“Entendo que Sampaoli tem enorme responsabilidade nesse caos rubro-negro. Não entendo jogador de futebol que não deixa tudo em campo por não gostar do treinador. Antes de preferências pessoais e antipatias deveria estar o torcedor, o clube a camisa. Essa postura dá nojo”.

Flamengo x Grêmio

No jogo de ida da semi da Copa do Brasil, na Arena, o Flamengo venceu por 2×0 com gols de Gabigol e Thiago Maia, levando boa vantagem para o dia 16, no Maracanã, às 21h30. O Grêmio, para passar de fase, precisará vencer por três gols no tempo normal ou por dois e depois ganhar nos pênaltis.

“Futebol é futebol. Vi muita gente dizendo que o Flamengo também ia passar pelo Olimpia. Nos sabemos da qualidade do time do Flamengo, mas também sabemos dos pontos fracos. Assim como eles sabem dos nossos. Preparo minha equipe pra todos os jogos. Futebol tem suas surpresaas É muito difícil, mas não impossível”, destacou o técnico gremista Renato Portaluppi neste domingo.

Leia mais:

Veja também:

1 De 14
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas