
Enquanto os treinamentos, concentrações e jogos ainda não voltam, afetados pela pandemia de coronavírus, os torcedores buscam outras formas de interagir e falar sobre futebol nas redes sociais. No Inter, a brincadeira que gerou boa repercussão nesta terça-feira foi a das “verdades impopulares” do clube.
O perfil no Twitter da Rádio Inferno, emissora de web feita por colorados, quis saber dos seguidores quais seriam as três principais “opiniões impopulares” em relação ao Inter.
Selecionamos 10 respostas diferentes abaixo:
1 – o Edinho foi fundamental em 2006
2 – o Sarrafinho jamais vai ser o que a gente pensava que seria
3 – Pottker com Coudet é capaz de dar certo jogando perto do gol https://t.co/aB18bOD873— Nando (@NandoJRocha) March 24, 2020
– Com Argel até o final o Inter não cairia;
– Se Zago tivesse ficado o Inter seria campeão da Série B com 5 rodadas de antecedência;
– O Peglow vai ser um jogador comum. https://t.co/xZxeF21OX1— Vinícius Fernandes (@viniciusof) March 24, 2020
Felipe Gutierrez era bom jogador
Neílton foi injustiçado
Jonatan Alvez é infinitamente superior ao Gustagol— Lucca (@luccasci) March 24, 2020
O Fabrício, futebolisticamente falando apenas, foi o melhor LE que tivemos pós Kleber.
O Fossati não seria campeão daquela Libertadores.
O Damião é o 9 mais decisivo que tivemos pós Fernandão.
— flávio e não fábio
(@oflaviolopes) March 24, 2020
– Boschilla é o melhor jogador do ano.
– Danilo Fernandes é mais jogador que Lomba.
– Patrick esta melhor que Nonato.— Nicolas (@ahsosjehis) March 24, 2020
1 Embora eu não gostasse do trabalho dele, Odair fez milagre com um elenco fraco do Inter por algum tempo.
2 Sarrafiore e Nonato não são tudo aquilo que imaginavamos.
3 Time do Coudet funciona melhor sem o D’ale de titular.— FernandoLübke22 (@FernandoLbk22) March 24, 2020
1-Alecsandro era injustiçado, pois era muito bom jogador
2- Taison age muito mal quando fica nessas promessas de voltar sendo que provavelmente nunca aconteça
3- Dale é craque e tudo o mais, mas já prejudicou o Inter uma enorme quantidade de vezes com seu temperamento.— Ronas Filho
(@RonasFilho1985) March 24, 2020
1. Sarrafinho jogará no Criciúma e será banco.
2. Michel, na primeira fase da Libertadores de 2006, foi um dos principais jogadores do Inter. Gols, assistências e marcação.
3. Danilo Fernandes precisa ser titular urgentemente, pois o Lomba não sabe jogar com os pés.
— João F. B. N. (@JooFBN1) March 24, 2020
1- Uendel vai tirar vaga do Moisés e calar a boca de muita gente (inclusive a minha)
2- No atual esquema e Chacho o Dale é jogador de 2° tempo
3- Fuchs vai ser vendido por uma boa grana, salvar 2020 financeiramente do inter, e calar a boca dos críticos de plantão ( inclusive eu)— Eduardo Tonin (@ToninEduardo) March 24, 2020
1. Odair teria ganhado o Brasileirão de 2018 com a participação de Guerrero.
2. A permanência do Alisson evitaria o rebaixamento de 2016.
3. Edinho ainda é ídolo.— negociacoes (de
) (@negociacoes) March 24, 2020