Grêmio

Grêmio indica que Arthur pode não ter sido o último reforço desta janela

Presidente Alberto Guerra concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal tratando do tema

A diretoria do Grêmio promete seguir trabalhando “até o último minuto” em busca de mais reforços para o elenco, não descartando novas chegadas até o encerramento da janela de transferências no próximo dia 2. Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal nos últimos dias, o presidente Alberto Guerra abriu margem para mais anúncios, indicando que o volante Arthur pode não ter sido o último.

Em sua fala, Guerra indicou que a possibilidade de reforçar o elenco é para setores diferentes da zaga. O clube não cogita buscar alguma reposição para o paraguaio Fabián Balbuena, que sofreu grave lesão e só volta no ano que vem.

“A gente está trabalhando até o último minuto. Todas as janelas foram assim. É difícil quanto mais vão passando os dias. E a gente tem trabalhado. Quem sabe aí a gente possa fazer um último anúncio. Precisávamos de um zagueiro pela direita até por questão de número. Mas não podemos ficar contratando toda vez que se lesiona alguém. Assim, não tem planejamento que aguente”, afirmou Guerra.

+ O motivo que tira Alysson de Flamengo x Grêmio e os dois possíveis substitutos

Nesta janela, o Grêmio trouxe nomes como Balbuena, Carlos Vinícius, Marcos Rocha, Noriega e Arthur. Das pendências já relatadas pelo técnico Mano Menezes, um outro foco seria a chegada de um meia com maior capacidade de armação.

Grêmio divulga relacionados sem Arthur

Enquanto a diretoria trabalha no mercado visando novos jogadores antes do fim do prazo, o Grêmio se prepara em campo para o difícil desafio diante do líder Flamengo a partir das 16h deste domingo, no Rio de Janeiro. O volante Arthur não está na lista de relacionados e terá mais tempo de preparação até o jogo do dia 13, em casa, com o Mirassol. Já Alysson desfalca a equipe por dores no tornozelo.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!