Grêmio

Arthur pede a palavra e faz discurso aos colegas no vestiário do Grêmio

Volante voltou ao time contra o Vitória depois de cumprir suspensão automática

Após cumprir suspensão automática por sua expulsão no Gre-Nal e ficar fora contra o Botafogo, Arthur voltou ao time do Grêmio na partida diante do Vitória e foi um dos bons nomes ao longo do triunfo de 3×1 na Arena neste domingo. Depois do confronto, ele exerceu o seu papel de liderança e discursou aos colegas para valorizar a força do grupo.

“É a força do grupo. De novo, entraram e resolveram. Então, treinem, treinem, treinem, porque a oportunidade vai chegar e temos que estar prontos. Todo mundo se doa, todo mundo segura na mão de todo mundo e é assim. Vamos lá, que precisamos de todos. E vamos que precisamos de você (Pavón)”, declarou Arthur, em cena presente no vídeo de bastidores divulgado pelo Grêmio.

Quem também se manifestou na roda final dos atletas no vestiário foi o técnico Mano Menezes. Ele deu um parabéns “especial” para o trio que entrou no segundo tempo e se tornou decisivo para a vitória, Amuzu, Aravena e Cristaldo:

“Parabéns pelo jogo, pela entrega e por tudo. Queria dar parabéns especial para Amuzu, Aravena e Cristaldo. Depois de amanhã é o Kike, é o Mec, é jogo a cada três dias, você vai se desgastando e é assim que o futebol é. Se você trabalhar, você vai colher. E nós vamos colher como equipe. É isso que mais me agrada: a postura e a entrega. As coisas dão certo com o trabalho”, pontuou.

Grêmio viaja para São Paulo

Ainda com algumas dúvidas na montagem do grupo por questões físicas, o Grêmio viaja nesta terça-feira para uma sequência de duas partidas fora de casa: Santos, quarta-feira, 21h30 e Bragantino, sábado, 18h30. O time no momento é o 10° colocado com 32 pontos na tabela de classificação e segue acreditando em conquista de vaga de Conmebol Libertadores.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!