
VEJA MAIS
Em mais uma atuação abaixo do esperado, o Grêmio não foi páreo para o São Paulo e saiu derrotado por 2×0 no Morumbis na noite desta quarta-feira pelo Brasileirão. O placar até poderia ter sido pior, mas, no segundo tempo, o ex-atacante gremista Luciano perdeu uma penalidade máxima que acabou defendida pelo goleiro Weverton.
Para o Grêmio, tudo se complicou de vez no começo do segundo tempo com a expulsão de Wagner Leonardo por falta em Calleri. Depois disso, o São Paulo ampliou o domínio e raras vezes foi ameaçado em seu sistema defensivo.
“É difícil falar, mas acho que realmente hoje não estávamos em um bom dia. Não faltou entrega e determinação, mas temos que elogiar o adversário. É uma grande equipe e jogaram muito bem. Nos resta seguir, analisar, olhar para nós mesmos e ver o que podemos melhorar. E seguir lutando”, lamentou o volante Arthur na saída de campo.
+ Luís Castro explica o que pensou na escalação do Grêmio e assume culpa da derrota
O Grêmio aguarda o complemento da rodada do Brasileirão para saber a sua situação na tabela após 3 jogos. O time tem três jogos, com 3 pontos – vitória em casa sobre o Botafogo e derrotas para Fluminense e também São Paulo.
Próximos jogos do Grêmio
Durante esta quarta-feira, a Federação Gaúcha de Futebol modificou a data do jogo de ida da semifinal do Gauchão e com isso Grêmio e Juventude jogam no domingo, dia 15, às 17h30, na Arena. A segunda partida, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, será no final de semana seguinte, dos dias 21 e 22, com data a ser definida pela FGF. No Brasileirão, o próximo jogo gremista é no dia 25, uma quarta-feira, 21h30, contra o Atlético-MG, em Porto Alegre.
+ Luis Roberto comete gafe sobre Arthur e elogia Carlos Vinícius: “Ele é fatal”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








