
ENTREVISTA
Após um primeiro tempo difícil e truncado, com poucas chances de gol e placar fechado, o Grêmio conseguiu deslanchar no segundo tempo da estreia oficial no Gauchão na noite deste sábado. E, como de costume, contou com o talento do volante Arthur para construir a boa vitória de 4×0 para cima do Avenida, nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.
Arthur, aliás, foi quem fechou a goleada do Grêmio com um bonito chute de perna direita no segundo tempo. Foi o seu primeiro gol desde a volta ao clube por empréstimo da Juventus ocorrido no meio da temporada passada.
“Primeiramente, o mais importante foi a vitória e sempre temos que destacar o coletivo. Todos estão de parabéns. Os que começaram e os que entraram. Quem cansa, sai. Temos plantel e jogadores de qualidade para ajudar. O Luís Castro pediu para mantermos. A gente sabia que o jogo era truncado, difícil, por ser o primeiro da temporada”, iniciou Arthur, em entrevista ao SporTV pós-jogo.
+ Grêmio renova com empresa que estampa a parte frontal do uniforme dos jogadores
“Mas estamos de parabéns, fizemos um grande jogo. Não era fácil. Por causa da chuva, a gente entende que o campo seria difícil. Ele pediu para mantermos a calma, que uma hora o espaço abriria para fazermos os gols”, finalizou.
Grêmio joga duas em casa agora
Sem mais tempo para descanso, o Grêmio se prepara agora para duas partidas consecutivas na Arena, a primeira delas sem torcida por conta de punição por episódio do ano passado. Confira os próximos jogos do time treinado por Luís Castro no Gauchão:
14 de janeiro (quarta-feira) – 21h30, Arena do Grêmio, Porto Alegre, Grêmio x São José
17 de janeiro (sábado) – 19h, Arena do Grêmio, Porto Alegre, Grêmio x São Luiz
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








