Publicidade

Arriscar ou se defender? Cuesta é sincero sobre a postura ideal do Inter para o clássico

A pressão alta e a marcação intensa sempre visando a bola foram características vistas no Inter de Eduardo Coudet especialmente na vitória de 3×0 sobre a Universidad Católica, na última terça-feira, pela Libertadores, no Beira-Rio. Para o zagueiro Victor Cuesta, o time deve manter o mesmo estilo atuando na Arena, contra o Grêmio, na próxima quinta-feira.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

O defensor quer um Inter ofensivo e “arriscando” no primeiro Gre-Nal da história da competição, válido pela segunda rodada do Grupo E.

“Prefiro arriscar, sair para jogar. Não é fácil jogar na Arena. É melhor perder arriscando do que jogar atrás, que sabemos que não deu resultado, pois não ganhamos nenhum Gre-Nal lá. Temos de trabalhar para atacar o Grêmio e fazer um grande jogo”, disse o atleta em entrevista ao GaúchaZH.

Cuesta falou o que pensa sobre o próximo Gre-Nal – Foto: Reprodução/Instagram

Titular absoluto do Inter desde 2017 e com três anos recentemente completados no clube, Cuesta se mostra empolgado pela chance de jogar vários clássicos nesta temporada.

“Sempre é bom jogar Gre-Nal. Em 2019, tivemos cinco Gre-Nais e poderíamos ter mais quatro por Libertadores e Copa do Brasil. Tem as dificuldades, a pressão externa, mas sempre é bom. Temos de trabalhar e tentar buscar a vitória nesses clássicos”, disse.

Antes de quinta, porém, ambos têm compromissos neste domingo pelo segundo turno do Gauchão. A partir das 16h, o Grêmio enfrenta o Pelotas e, mais tarde, 19h, o Inter recebe o Brasil-PEL.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas