Para repercutir a recente troca no comando técnico do Flamengo, o meia De Arrascaeta concedeu entrevista à Rádio Sport 890, do Uruguai, mostrando que o grupo está de braços abertos para receber Renato Portaluppi, que chega respaldado pelo trabalho marcado por conquistas em quase cinco anos no Grêmio.
O jogador citou que o novo treinador conquistou “coisas importantes” no Grêmio e que, por consequência, chega com totais possibilidades de repetir agora no Flamengo:
“Os jogadores de futebol estão acostumados a ter que mudar rapidamente e ter que se concentrar no clube. Com o tempo, você se acostuma. Infelizmente, não temos mais o Rogério Ceni, a pressão aqui é muito grande. Agora vamos começar a trabalhar com o Renato Gaúcho. O Grêmio conquistou coisas importantes na mão do Renato e o grupo gostou muito dele. Ele conhece o clube e esperamos ter bons resultados”, declarou.
Pela frente, o Flamengo terá três disputas do porte de Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil:
“São duas competições importantes (Brasileirão e Libertadores) e creio que os torcedores querem que nós ganhemos a Libertadores. O clube formou plantel para lutar pelas três competições, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Para o torcedor é muito importante que continuemos nessa sequência de títulos”, expressou.
O começo da “era Renato” no Flamengo já será nesta quarta-feira, a partir das 21h30, fora de casa, diante do Defensa y Justicia, da Argentina, pela ida das oitavas da Libertadores.