Publicidade

Argel se vê com portas abertas no Inter: “Ganhei os últimos dois títulos e o futebol é dinâmico”

Treinador concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes durante a tarde deste sábado, dia 5

Se para muitos torcedores este retorno pode parecer impensável, Argel Fucks não se vê como carta fora do baralho do Inter. Em entrevista à Rádio Bandeirantes neste sábado, ele citou que o “futebol é dinâmico” e avaliou ter as “portas abertas” no Beira-Rio para um futuro.

Argel mantinha um trabalho regular no Figueirense quando foi convidado pelo Inter no meio da temporada de 2015. Com ele, o colorado de fato reagiu no segundo semestre daquele ano e ficou perto de uma vaga à Libertadores de 2016.

“Eu saí do Inter com as portas abertas, ganhei os últimos dois títulos do clube. O futebol é dinâmico, não sabemos o que vai acontecer. O nosso trabalho teve títulos, e isso marca. A porta estaria aberta para voltar”, declarou.

Os títulos citados por Argel foram o Gauchão de 2016 e a Recopa Gaúcha de 2016 – na verdade, o Inter voltou a vencer a Recopa Gaúcha no ano seguinte, o de 2017, contra o Ypiranga, nos pênaltis, já sob comando de Antônio Carlos Zago.

Na mesma entrevista, o treinador gaúcho descartou treinar o Grêmio e reforçou o seu “coloradismo”:

“Acho que o Grêmio não iria me querer, mas nem eu iria querer trabalhar lá (caso Renato saísse). Eu sou um colorado assumido”, completou.

Antes da passagem pelo CSA, seu último clube em 2020, Argel esteve no Ceará logo no início da abertura de 2020. Em 2019, ele auxiliou o Vozão a permanecer na elite brasileira nas rodadas finais do Brasileirão.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024