
EM 2015
Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi nesta semana, o ex-zagueiro e técnico Argel relembrou a convivência com D’Alessandro quando treinou o Inter em 2015 e 2016. Ele lembrou a personalidade forte do antigo meia, especialmente depois de uma derrota para o Avaí fora de casa, onde ele, na condição de treinador, precisou agir.
“Eu trabalhei com o D’Alessandro durante cerca de 10 meses e ele sempre foi tranquilo comigo. Só teve um jogo que ele virou um pouco fio, contra o Avaí, que nós perdemos fora de casa e aí eu segurei ele no fim do jogo. Na segunda-feira ele entendeu. Não se irritou comigo, ele não era louco, mas se irritou com os colegas. Principalmente com os mais jovens. Não acho normal. O capitão tem que gritar dentro do campo. O vestiário é meu e o comando é meu. Ali quem manda sou eu”, relembrou Argel.
“Na segunda-feira, conversei com o D’Alessandro, ele entendeu, faz parte e já pensamos no jogo seguinte que tínhamos que ganhar no Beira-Rio. E atropelamos não lembro quem. Nós ganhávamos de todo mundo em casa”, ampliou.
+ Inter lança novo uniforme celebrando os 20 anos da primeira conquista da Libertadores
Argel foi campeão gaúcho pelo Inter em 2016 e ainda iniciou a campanha do Brasileirão daquele ano. O time chegou a liderar no início, mas foi caindo rodada após rodada e terminou rebaixado. Nesta entrevista, o treinador também relembrou a ocasião, em 2010, que teve discussão com D’Alessandro treinando o São José em um jogo no Passo D’Areia pelo Gauchão.
+ “As pessoas me agradecem, mas eu que sou grato ao Inter”, diz Abel em nova entrevista


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








