Publicidade

Argel coloca Renato como melhor do Brasil e brinca sobre trabalhar no Grêmio: “Acho que não iriam me querer”

Técnico gaúcho Argel Fucks acha bem difícil ter a chance de trabalhar no Grêmio futuramente

Sem clube desde que deixou recentemente o CSA, o técnico gaúcho Argel Fucks voltou a dar entrevista à imprensa neste sábado e, à Rádio Bandeirantes, botou o colega Renato Portaluppi como o melhor treinador do futebol brasileiro na atualidade. O tempo de trabalho ininterrupto no Grêmio, segundo Argel, mostra a qualidade do que vem sendo feito na Arena.

“Qual é o treinador que ganhou o que ele ganhou em 4 anos? Qual o treinador que está há 4 anos num time do tamanho do Grêmio?”, perguntou, antes de ampliar:

“Ele está muito a frente dos outros técnicos (brasileiros), em termos de continuidade, títulos.. Hoje é também o principal cotado pra Seleção Brasileira caso Tite saia. É o melhor treinador brasileiro”.

Com passagens por mais de 20 clubes brasileiros em doze anos de carreira, Argel se assumiu colorado na entrevista à Band e colocou como difícil uma eventual ida ao Grêmio no futuro:

“Acho que o Grêmio não iria me querer, mas nem eu iria querer trabalhar lá (caso Renato saísse). Eu sou um colorado assumido”, completou.

Antes da breve passagem pelo CSA, Argel esteve no Ceará logo no início da abertura de 2020. Antes, ele ajudou o Vozão a permanecer na elite brasileira nas rodadas finais do Brasileirão do ano passado.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024