
FUTURO EM ABERTO
Em entrevista concedida ao El Espectador Deportes, do Uruguai, nesta sexta-feira, o atacante Matías Arezo confirmou que está na expectativa para que o Peñarol exerça a sua compra em definitivo junto ao Grêmio. Ele afirmou ter o pensamento de seguir no seu país, sem o desejo de voltar a Porto Alegre para cumprir o restante do contrato no Tricolor.
“Estamos em contato permanente com meu representante para buscar um acordo para continuar no Peñarol. Estamos buscando a solução para isso. A vontade de jogador tem muita força. Me sinto muito bem aqui. Neste tempo, pude confirmar que esse é o lugar que me sinto bem e cômodo. As coisas esportivamente saem bem para mim. Espero que Peñarol faça uso da sua opção de compra para eu ficar mais tempo aqui”, declarou.
Arezo também falou da situação do seu antigo colega e compatriota Kike Olivera, que tem negociações para jogar no Nacional. O centroavante revelou ter aconselhado o amigo a sair do Grêmio para também voltar ao Uruguai:
+ No aguardo de Luís Castro, Braithwaite mira dupla com Carlos Vinícius no Grêmio
“Eu falei com ele, tenho boa relação, jogamos juntos no Grêmio. Ele sempre manifestou ter o sonho de jogar no Nacional. Ele torce para o clube. Creio que ele está buscando isso, como passou a mim. No Grêmio, disse a ele um dia que o meu pensamento é que o jogador deve buscar o seu lugar. Torço para que ele encontre o que está buscando. Precisa se sentir feliz. Se esse é o seu sonho, que seja assim”, encerrou Arezo.
A entrevista do ex-centroavante do Grêmio no Uruguai:
+ Pedro Ernesto deixa primeira crítica à nova gestão do Grêmio: “Não gosto disso”
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









