Grêmio

Arena retira cortesias do Grêmio e impacta funcionários e familiares dos jogadores

Entenda mais um capítulo do conflito que vem existindo entre as partes

Um novo capítulo envolvendo Arena e Grêmio esquenta o clima nos bastidores na véspera do duelo contra o Godoy Cruz, em Porto Alegre, pela Copa Sul-Americana. Segundo informações dadas pelo site GZH, a empresa que administra o estádio retirou “cortesias” de entrada do clube, algo que impacta familiares de jogadores e funcionários gremistas.

O Grêmio entende que essa medida surge como “represália” de reclamações recentes feitas pelo clube. Depois da vitória de 1×0 sobre o Santos, a diretoria gremista publicou nota reclamando do tratamento dado ao torcedor, da desorganização na entrada e no alto valor dos ingressos. A Arena também rebateu todos os pontos com outro comunicado oficial.

Ainda segundo GZH, os ingressos cortados pela Arena, que eram cortesias, eram principalmente na área dos camarotes, que eram dados a funcionários, membros da comissão técnica, jogadores não relacionados (suspensos ou lesionados) e familiares. Desta forma, o Grêmio planeja remanejar estas pessoas para algum outro local do estádio.

Maicon marca data para vir ao RS e explica como se aproximou de candidato do Grêmio

A nota da Arena sobre este novo episódio

A Arena do Grêmio segue cumprindo integralmente o contrato vigente com o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, inclusive no que se refere à disponibilização de ingressos e camarotes. Grêmio vem recebendo rigorosamente tudo o que está no contrato. Inclusive todos os ingressos estabelecidos nos regramentos oficiais das competições onde o clube participa.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!