
O pré-candidato à presidência do Grêmio, Marcelo Marques, tem como principal bandeira de campanha a compra da gestão da Arena e afirma que segue trabalhando em cima disso, ainda com algumas pontas a serem resolvidas antes de algum tipo de anúncio oficial. Ele tratou sobre esse tema nesta semana em nova entrevista ao jornalista Alex Bagé e à Rádio Imortal.
Otimista, Marques traçou alguns planos, inclusive sobre uma mudança no nome do estádio assim que ele for comprado. O pré-candidato gosta da ideia de “Arena Monumental do Grêmio”, até como forma de homenagear o Estádio Olímpico Monumental.
Como o Grêmio “ajudou” o Inter Miami a fazer um bom duelo contra o PalmeirasSuárez e Pepê marcam golaços na rodada do Mundial de Clubes; confira“Não posso dizer valores, mas posso afirmar que o processo está andando. Uma dica de nome? Arena Monumental do Grêmio. E ela é monumental. Vai ser o nosso estádio. Ainda não está com o documento, mas é do Grêmio. Nós vamos buscar a capacidade de 60 mil pessoas de novo. É espetacular a Arena e vai ser nossa. Não é promessa, mas, sendo nossa, vamos ter novamente 60 mil”, afirmou Marques, antes de acrescentar:
“Se der o negócio, vamos fazer a troca de chaves. Vamos tentar fazer um memorial no Olímpico para relembrarmos. É triste passar por ali e ver como está o Olímpico. As partes envolvidas cada um vai ceder um pouco. Mas gente, a Arena não está comprada ainda. O dia que for comprada todos vão saber”.

Marques detalha planos para o futebol do Grêmio
Na mesma entrevista, Marcelo Marques detalhou alguns planos para o futebol do Grêmio e declarou que o vice da sua chapa, Antônio Dutra Jr, liderará o departamento e participará das escolhas do vice de futebol, do executivo, do coordenador e do “manager” – para este último cargo, o favorito de Marques é Luiz Felipe Scolari, o Felipão.
Para o cargo de treinador, o dono da Marquespan, se eleito for, indica que vai manter Mano Menezes no comando por gostar do seu estilo de jogo.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.