Grêmio

Arena anuncia nova iluminação do estádio como presente para a torcida do Grêmio

Anúncio foi feito nas primeiras horas desta segunda-feira, data de aniversário do clube

Como forma de dar um presente à torcida do Grêmio no aniversário de 122 anos do clube, a Arena anunciou nas primeiras horas desta segunda-feira o seu novo sistema de iluminação cênica, que dá um colorido especial ao estádio em tom de azul. O anúncio foi feito em parceria com o empresário Marcelo Marques, apontado como futuro presidente do clube.

O influenciador da página “FBI Tricolor” esteve no local para conferir e mostrou mais detalhes da iluminação, que faz parte das celebrações de aniversário do Grêmio. Marques, vale lembrar, foi o responsável por comprar a gestão do estádio e doar ao clube recentemente.

Mas Grêmio decepciona torcida na Arena

No fim de semana, a Arena recebeu o seu terceiro maior público da temporada, mas quem foi ao estádio saiu muito decepcionado com a derrota de 1×0 para o surpreendente Mirassol na retomada do Brasileirão depois da Data-Fifa.

Agora, o próximo desafio será fora de casa contra o rival Inter, domingo, dia 21h, às 17h30, no último Gre-Nal da temporada de 2025, no Beira-Rio. O técnico Mano Menezes espera promover a estreia de Willian, mas não terá Kannemann suspenso e Braithwaite machucado. Na tabela do campeonato, o Grêmio momentaneamente é o 14° colocado com 25 pontos.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!