
Como forma de dar um presente à torcida do Grêmio no aniversário de 122 anos do clube, a Arena anunciou nas primeiras horas desta segunda-feira o seu novo sistema de iluminação cênica, que dá um colorido especial ao estádio em tom de azul. O anúncio foi feito em parceria com o empresário Marcelo Marques, apontado como futuro presidente do clube.
O influenciador da página “FBI Tricolor” esteve no local para conferir e mostrou mais detalhes da iluminação, que faz parte das celebrações de aniversário do Grêmio. Marques, vale lembrar, foi o responsável por comprar a gestão do estádio e doar ao clube recentemente.
🇪🇪 Arena do Grêmio agora tem novo sistema de iluminação cênica! pic.twitter.com/8F0XP6i3Di
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) September 15, 2025
Vim conferir a nova iluminação da Arena de perto! Muito foda!🇪🇪💙 pic.twitter.com/depOIGorc3
— FBI Tricolor (@FBITricolor) September 15, 2025
Mas Grêmio decepciona torcida na Arena
No fim de semana, a Arena recebeu o seu terceiro maior público da temporada, mas quem foi ao estádio saiu muito decepcionado com a derrota de 1×0 para o surpreendente Mirassol na retomada do Brasileirão depois da Data-Fifa.
Agora, o próximo desafio será fora de casa contra o rival Inter, domingo, dia 21h, às 17h30, no último Gre-Nal da temporada de 2025, no Beira-Rio. O técnico Mano Menezes espera promover a estreia de Willian, mas não terá Kannemann suspenso e Braithwaite machucado. Na tabela do campeonato, o Grêmio momentaneamente é o 14° colocado com 25 pontos.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.