Grêmio

Árbitro do Gre-Nal relata na súmula os xingamentos de Felipão: “Ladrão, safado, sem vergonha”

Coordenador técnico gremista subiu o tom com Marcelo de Lima Henrique

O árbitro Marcelo de Lima Henrique relatou em súmula os principais fatos do Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, que terminou com vitória do Grêmio pelo placar de 3×2 pelo Brasileirão. Ele detalhou, por exemplo, os xingamentos feitos pelo coordenador técnico gremista Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que se mostrou irritado com decisões tomadas pela arbitragem.

Segundo Marcelo de Lima Henrique, Felipão o xingou com palavras duras tanto no intervalo, quando o jogo estava 2×2, quanto depois já no término da partida. Palavras como “ladrão” e “safado” foram utilizadas pelo experiente profissional gremista.

“Informo que no intervalo da partida no túnel de acesso ao vestiário da arbitragem fui interpelado por Luiz Felipe Scolari, coordenador técnico do Grêmio, que proferiu a mim as seguintes palavras ‘seu safado, seu sem vergonha’. Atesto também que ao final da partida, Luiz Felipe Scolari, coordenador técnico do Grêmio, no túnel de acesso ao vestiário da arbitragem, proferiu as seguintes palavras pra mim: ‘Você é ladrão, me roubou, enfiou a faca no grêmio e girou'”, relatou Marcelo.

+ Mano Menezes fala de Roger Machado após Gre-Nal e deixa recado sobre demissões

Árbitro do Gre-Nal relata na súmula os xingamentos de Felipão: "Ladrão, safado, sem vergonha" Grêmio venceu o Inter pelo placar de 3x2 dentro do Beira-Rio pelo Brasileirão, mas fez várias reclamações de arbitragem.

Grêmio reclamou de vários lances do Gre-Nal

Foram várias as reclamações do Grêmio em cima da arbitragem, especialmente por dois dos três pênaltis marcados para o Inter. No primeiro, o clube vencedor não concordou com falta de Noriega em Bernabei. No segundo, os gremistas citaram um possível puxão de camisa de Rafael Borré antes da bola bater na mão do mesmo Noriega.

“A gente espera que as coisas melhorem e que a gente tenha um grande produto para vendermos. Esse é o maior clássico do Brasil, mas o que vimos hoje foi um absurdo. No primeiro turno, já era para ter sido vitória contra eles. Eu precisava vir aqui falar isso em nome da nossa imensa torcida”, esbravejou o presidente gremista Alberto Guerra.

+ Willian atende torcedores do Inter no Beira-Rio e princípio de confusão é registrado

Mais aliviado pela vitória no clássico fora de casa, o Grêmio voltará a jogar já nesta quarta-feira, 19h30, diante do Botafogo, na Arena, em duelo atrasado do primeiro turno do Brasileirão. Você acompanha tudo sobre esse jogo aqui no Zona Mista.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!