
O apito do Gre-Nal deste domingo, 17h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, estará com o comando do experiente Marcelo de Lima Henrique, que fará o seu quinto clássico gaúcho na carreira e mostra ter a empolgação de como se fosse o primeiro. Ele trocou mensagens com o jornalista Diori Vasconcelos, da Rádio Gaúcha, se dizendo “privilegiado” por ter sido escolhido
“Hoje é mais um dia muito feliz na minha vida, pois adoro o Gre-Nal. Sou um privilegiado”, declarou Marcelo, que já disse em outras entrevistas que considera o Gre-Nal o principal clássico do Brasil e também o melhor de se apitar.
Em 2025, ele apitou o empate em 1×1 no Beira-Rio no último duelo do Gauchão, no Beira-Rio, na partida que decretou a conquista colorada. Nos quatro clássicos de Marcelo, foram dois empates e uma vitória para cada lado.
+ Jogadores do Inter negam problema de salário e de dinheiro: “Tem coisa mais importante”
As prováveis escalações do Gre-Nal deste domingo:
Uma provável escalação do Inter para o Gre-Nal tem Sergio Rochet; Braian Aguirre, Vitão, Juninho, Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez (Bruno Henrique), Bruno Tabata (Mercado ou Vitinho), Alan Patrick, Carbonero; Rafael Borré.
Uma provável escalação do Grêmio para o Gre-Nal tem Tiago Volpi; Marcos Rocha (João Pedro), Noriega, Kannemann, Marlon; Cuéllar, Edenilson, Arthur, Willian; Pavón e Carlos Vinícius.
+ Risco de rebaixamento e trabalho da comissão: Alan Patrick e Mercado avaliam fase do Inter


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









