
O experiente árbitro Marcelo de Lima Henrique mostrou sinceridade e deu recado bem direto aos capitães de Inter e Cruzeiro antes do duelo deste domingo, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão. Observado atentamente por Alan Patrick e Lucas Romero, além dos goleiros Anthoni e Cássio, o juiz passou algumas instruções sobre reposição de bola e ainda disparou:
“(…) na resenha, vocês sabem, é só os capitães, sem frescura comigo. Isso é futebol, não é igreja”, declarou, em fala que repercutiu bastante nas redes sociais.
Marcelo de Lima Henrique foi bem direto no papo com os jogadores de Internacional e Cruzeiro: "É futebol, não é igreja" pic.twitter.com/DDbV9KBUpx
— ge (@geglobo) April 6, 2025
Em relação ao primeiro tempo, Marcelo de Lima Henrique irritou os cruzeirenses pela expulsão do zagueiro Jonathan Jesus em falta em Wesley, que entrava cara a cara com Cássio. O time mineiro chegou a protestar em suas redes sociais oficiais.
Em mais uma noite inspirada, Alan Patrick abriu o placar para o Inter em jogada individual e finalização de perna direita na entrada da área. Logo em seguida, Enner Valencia ampliou parcialmente ao aparar de forma certeira um cruzamento feito por Wesley pelo lado direito. Na primeira rodada, o colorado empatou fora de casa com o Flamengo em 1×1, enquanto o Cruzeiro, em casa, bateu o Mirassol por 2×1.
Um Comentário