A grande expectativa da torcida do Inter em ver Charles Aránguiz de volta ao time enfim aconteceu na noite do último sábado. No meio do segundo tempo, o técnico Mano Menezes lançou o meio-campista chileno a campo no empate em 0x0 com o Cruzeiro, pelo Brasileirão, no Beira-Rio. Nas redes sociais, o jogador tratou de agradecer pelo apoio recebido no tempo fora dos gramados por lesão na panturrilha:
“Quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram durante todo esse tempo, foi um momento incrível estar de volta aos campos. Um abraços a todos”, disse o jogador.
Ver essa foto no Instagram
Mano projeta mais minutos a Aránguiz
A partir de agora, a tendência é que Aránguiz tenha mais minutos em campo e que, pouco a pouco, o técnico Mano Menezes defina a sua função no time:
“Estamos muito contentes com a participação dele. Acredito que o torcedor também. Eu vejo ele como volante. Mas volante para nós é diferente do que o volante é na América Latina. Tem volante interno, outro externo, no corredor. Se o meio for armado com um volante de contenção, Aránguiz pode ser o segundo. Ele pode atuar nos corredores se utilizarmos um lôsango. Com grande jogador você sempre se arruma um jeito”, projetou Mano.
No domingo que vem, fora, a partir das 16h, Alan Patrick será o desfalque do Inter contra o Fluminense por ter levado o terceiro amarelo.
Leia mais:
- D’Alessandro ameaça processar o Inter por dívida antiga e critica atual direção: “Não tem diálogo”
- Agora em alta, Luiz Adriano explica por que demorou a deslanchar na volta ao Inter: “Sentia um pouco”