Publicidade

Aránguiz entrega casa na Alemanha e se aproxima do Inter, diz jornalista

Aos 30 anos de idade, Charles Aránguiz segue como o grande desejo da direção do Inter para a temporada de 2020. O colorado já teria realizado uma proposta de pré-contrato ao atleta chileno, que tem vínculo com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, somente até o meio do ano.

Segundo o jornalista Carlos Lacerda, das Rádios Inferno e Gre-Nal, o volante entregou a sua casa na Alemanha, está de saída do país europeu e, assim, mais próximo de defender novamente o colorado.

Aránguiz, no momento, tem uma lesão muscular na panturrilha e deve ficar de fora por cerca de 40 dias. O Inter gostaria que ele viesse se tratar nas dependências do clube e antecipasse o possível acerto já para o mês de março.

“Não temos acordo e muito menos um pré-contrato assinado como Aránguiz, embora seja um jogador que, por sua qualidade, esteja no nosso radar. Estamos trabalhando para entregar um grupo à altura do nosso treinador e da história do clube. O objetivo é dar um salto de qualidade”, despistou o presidente Marcelo Medeiros em sua última manifestação sobre o atleta.

Medeiros, aliás, era o vice de futebol do Inter na gestão do então presidente Giovanni Luigi, em 2014, ano da vinda de Aránguiz. Entre 2014 e 2015, o chileno se destacou com assistências, gols e boas atuações, especialmente no bicampeonato gaúcho e na campanha semifinalista da Libertadores de 2015.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024