Publicidade

Apresentador culpa Moisés por briga e detona lateral colorado: “É um jogadorzinho”

Polêmico como de costume, o ex-jogador e atual apresentador do programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes, Neto, não ficou em cima do muro ao apontar o responsável pela briga generalizada no Gre-Nal desta quinta-feira, na Arena, pela Libertadores. Segundo ele, o lateral-esquerdo colorado Moisés foi quem iniciou a confusão.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

O jogador entrou logo no intervalo na vaga de Uendel, que sentiu lesão muscular e precisou sair. A origem da briga tem uma disputa de bola na linha lateral entre Moisés e Pepê.

“O Moisés, o grande Moisés do Corinthians e do Bahia, fez tudo isso (…) Esse Moisés, um zé ruela, não joga nada. É um jogadorzinho. Deu um chute no Pepê. E aí depois o Pepê chega no bandeira pra reclamar e vem o Edenilson, vem o Luciano e todo mundo. O pau tora. Mas torou mais ou menos. Já que é pra brigar, briga. Oito expulsos”, disparou Neto.

Veja um trecho da fala do ex-jogador:

“O Inter pode ficar prejudicado na Libertadores por causa do seu Moisés. Ele foi o responsável por isso tudo. E parabéns ao árbitro”, aumentou.

Moisés foi um dos quatro colorados expulsos, já que Praxedes, Cuesta e Edenilson também ganharam vermelho. Pelo lado do Grêmio, Pepê, Luciano, Paulo Miranda e Caio Henrique foram tirados de campo pela arbitragem.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas