Imprensa

Apresentado, Bruno Gomes revela conversa prévia com dois jogadores do Inter e diz que “estudou” Alexander Medina

Confira os principais detalhes da coletiva de apresentação do jovem volante Bruno Gomes

Sétimo reforço oficial do Inter para a temporada de 2022, o volante Bruno Gomes concedeu coletiva de imprensa de apresentação na tarde desta terça-feira e revelou ter buscado informações prévias sobre o clube com Mauricio e Gustavo Maia, que foram seus colegas Torneio Internacional sub-20, disputado na Granja Comary, em Teresópolis, em dezembro de 2020.

As referências da dupla, claro, foram positivas, e motivaram ainda mais Bruno a topar a proposta do Inter, que fez um contrato de quatro temporadas com o ex-Vasco.

“Falei com o Mauricio antes de vir. Falei com o Maia também, mas mais com o Mauricio. Me falou que o grupo era excepcional. Falou bem das condições do clube. O campo é maravilhoso. Falou também bem da cidade. Isso me deixou feliz”, declarou.

Sincero, o novo reforço admitiu que ainda não teve uma conversa mais longa com o técnico Alexander Medina, mas, para já estar preparado o quanto antes, garantiu ter lido e estudado sobre o novo treinador:

“Não tive um contato tão direto, mas participei do treino e ele me deu as boas-vindas. Também já li bastante do estilo que ele gosta dos volantes. É procurar fazer o que ele gosta”, disse Bruno, antes de negar ter preferência por posição:

“Não tenho uma preferência. Gosto de jogar nas duas (primeiro ou segundo volante). No Vasco, joguei até de lateral-direito. Não tenho preferência. Onde me colocarem, vou jogar”.

Confira a íntegra da coletiva de Bruno Gomes:

Artigos relacionados